Open Geek House

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Dicas de moda feminina para o final de ano


Ser vítima da moda está fora de moda. É isso que afirma a empresária do ramo Adriana Saran, 33 anos. Ela é dona de três lojas de roupa feminina em Sertãozinho-SP, onde revende Colcci, Ópera Rock, Triton, Farm, Totem entre outras. Durante a rotina pesada de administrar os negócios, a empresária topou falar com exclusividade com o Ponto de Navegação sobre as tendências da moda para o final do ano. O resultado deste bate-papo você confere agora:

Qual é a grande dica para quem quiser se vestir bem para as festas de final de ano?
No Natal abuse dos vestidos curtos,lisos ou estampados. Da viscolycra ao cetim, que deixa a mulher muito feminina.
No Reveillon prata e ouro, muito brilho!!! Invista em paetê, bordados, pedras, strass, que são lindos, intensos, alegres e reluzentes.

O que vem forte agora dezembro/janeiro?
O mix de macaquinhos, salopetes, minivest, bermudas e shorts mais soltos que trazem o frescor da estação. Pernas, costas e ombros a mostra trazendo a sensualidade da mulher brasileira.

Quais as cores que vão predominar mais?
No verão 2007/2008 predominam os tons de amarelo, azul bic, tons de verde, dourado e prata. Além dos clássicos preto e branco.

O que está totalmente in?
Shorts curtos de cetim com blusa de paetê ou blusa básica, acessórios de acrílico, fazendo o estilo casual chic.

E o que está totalmente out?
Ser Fashion Victim é out. Se você não gosta de alguma cor ou modelo, não use apenas porque é moda, não há razão para vestir algo só porque "se usa". Sinta-se bem e confortável para adaptar-se ao seu estilo.
Hoje em dia a moda é tão versátil, aqui vai uma dica: liste as partes do corpo que mais gosta e as que menos gosta, depois basta escolher as peças de roupa que mais a beneficiam e aí é só mostrar as áreas do corpo que são mais bonitas. Depois é só disfarçar aquelas partes que a pessoa não se sente bem.

O que tem saído mais nas suas lojas?
Vestidos curtos leves e soltos, blusas de paetê, de cetim e muito brilho, shorts de cetim e sandálias Melissa para completar o seu look....e arrase!!!

Para conferir mais dicas de moda, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

dicas sempres são bem vindas,principalmente para estes inícios de festas e viagens.