Open Geek House

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Horóscopo do Internauta - Semana do dia 29/10-04/11

Confira sua sorte para esta semana*:

ÁRIES - 21/03 a 20/04
Durante a semana muitos e-mails inúteis chegarão à sua caixa postal, mas cuidado. Em um deles pode estar a resposta que você tanto procura, incluindo aí uma forma para se tornar milionário em alguns segundos, mas que depois vc descobre q nunca dá certo.

TOURO - 21/04 a 20/05
Segure sua ansiedade de chegar ao feriado logo porque na quinta-feira um relatório pode ser pedido em cima da hora e talvez você tenha que ficar até mais tarde na internet procurando os dados que precisa. Metade dos sites fundamentais para sua pesquisa vão estar fora do ar e a outa metade atualizando o servidor.

GÊMEOS - 21/05 a 20/06
Não seja tão mão-de-vaca e compre essa semana aquele pente de memória que anda fazendo falta no seu PC. Com o computador mais lento você produz menos. no escriório apresente ao seu chefe relatórios de ROI e mostre como anda difícil ver aquele site de streaming de vídeos na hora do almoço.

CÂNCER - 21/05 a 21/06
Durante esta semana sua conexão com a Internet vai ficar num cai não cai interminável. O melhor a fazer é não esquecer de salvar tudo dos serviços web 2.0 que você usa como o Google Docs no seu PC, senão bem na hora de acessar aquele arquivo importante vai estar tudo fora do ar. Se você é gerente de TI, cuidado, as constantes quedas no servidor vão fazer vc suar a camisa.

LEÃO - 22/07 a 22/08
Caro Leão eu sei que você chega em casa e vai ver os e-mails, acessar uns sites, mas esqueça a Internet doméstica e fique um pouco com a família. Se o problema é a família compre o jogo The Sims e monte a sua família, ou senão crie um avatar no Second Life e procure uma família. Helloooowwww entendeu o recado famíliaaaaa. Se as dicas anteriores não funcionarem saia para algum barzinho e quem sabe lá esteja o começo da sua famíliaaaaa.

VIRGEM - 23/08 a 22/09
Esta é uma semana em que você pode ter pouca ou nenhuma atividade e que tal se ao invés de ficar jogando o tempo todo na interntet joguinhos flash que não são instalados e portanto o pessoal de TI não vai encher o saco, por que você não aproveita para planejar a outra semana. Aproveite o momento contemplativo e limpe aqueles 200 contatos do Orkut que você nunca ouviu falar e nem sabe porque estão ali e aqueles outros 80 contatos no MSN que já te bloquearam porque você é um mala, e por isso mesmo eles nunca aparecem on-line pra vc.


LIBRA - 23/09 a 22/10

Esta semana vai ser de agitação para você, por isso evite ficar reencaminhando aqueles e-mails bobinhos de ursinhos, mensagens biblícas ou qualquer outra inutilidade feita em PowerPoint. Apenas apague os e-mails. Graças a uma conjunção especial dos astros neste período você não vai morrer se quebrar a corrente de fé que recebeu. Na verdade o tempo vai estar tão curto que o melhor mesmo é apagar estes e-mails de cara. Sem dó nem piedade. Seus amigos que não aguentam mais receber estes e-mails chatos e sobrecarraegados agradecem. O pessoal de TI que tem que ficar administrando o volume de banda com o reenvio de junk e-mail também agradece.

ESCORPIÃO - 23/10 a 21/11
Caro Escorpião não deixe o espírito do Capitão Nascimento do BOPE baixar em vc. O computador não tem culpa da conexão que anda lenta demais porque a empresa que você trabalha investiu em 30 novos computadores mas não investiu um centavo no infra de rede. Por isso contenha sua vontade de jogar o monitor pela janela toda que vez que a sua conexão cai ou toda vez que você demora duas horas para baixar um pdf de 1 mb. Aproveite o tempo ocioso para colocar o papo em dia na sala do cafezinho.

SAGITÁRIO - 22/11 a 21/12
Esta semana você está com sorte Sagitário. Boas conexões lhe aguardam essa semana e se você está solitário, aposte firme nos sites de relacionamento e paquera virtual. O tema pode ser um bom motivo para paquerar aquela gata do cubículo ao lado. Pergunte para a gata o msn dela, o orkut ou se quiser se mostrar mais antenado pergunte qual é o skype dela. Aproveite a sorte também para fazer o upgrade do WIndows XP para o VISTA sem perder nenhum dado, nem ter que reformatar o HDD ou descobrir que o Corel ou outro programa preferido simplesmente não roda no VISTA.

CAPRICÓRNIO - 22/12 a 20/01
Essa semana você poderá estar muito incomodando com a falta de mudanças na sua vida. Já que não dá pra sair agora e contratar um cruzeiro em Ibiza, faça pequenas mudanças. Mude o papel de parede do seu computador, os ícones, a proteção de tela. Também entre em comunidades novas e alternativas no Orkut e descubra que existe um mundo diferente do que este que gira ao redor do seu umbigo. Só tome cuidado para não se aprofundar demais nas mudanças ou o pessoal do escritório vai achar que vc anda com uma atitude um tanto quanto ,digamos, suspeita, principalmente se você for homem e baixar I will survive no seu I-pod ou se você for mulher e chegar no escritório de boina do BOPE.

AQUÁRIO - 21/01 a 19/02
Aquário escute mais a sua voz interior e faça logo aquele back-up que você está enrolando há um mês para fazer. Seja mais esperto e compre um DVD-RW e pare de ficar por aí queimando CD's que você não sabe mais o que fazer com eles. E se o seu computador estiver lento com o Internet Explorer demorando 15 minutos para entrar formate já seu hd e reinstale tudo, aproveite o feriadão que vc ia ficar em casa a toa para a missão e pare de ser preguiçoso! E depois não se esqueça de instalar o Firefox que é bem mais eficiente que o IE. (link de instalação do Firefox no final desta página)

PEIXES - 20/02 a 20/03
Pare de ficar sonhando aí na frente do computador e volte ao trabalho. Todos adoram seu jeito comtemplativo e sensível de ser, menos o seu chefe que gostaria que você estivesse trabalhando mais e vendo menos sites de poesia e música. No i-pod tire as músicas melodramáticas e coloque algo mais eletrônico o que vai fazer você entrar em sintonia com o universo melhor do que Ennya e garantir que você fique menos Zen e mais produtivo e estressado. E depois de ler este horóscopo e outras notícias aqui no Ponto de Navegação, volte para o trabalho!

* pode ser republicado livremente, desde que com link para este post.

Nenhum comentário: