Open Geek House

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Bope, o jogo da Tropa de Elite. Será que vai?

"Po sei desse jogo nao... galera seis nao axao q esta muito estranho esse jogo.. u site e um lixo.. pode ser verdade pode nao ser.. e espera pra ve.."

"QM E O RESPONSVEL PELO JOGO PODERIA MANDAR E-MAILS PARA OS JOGADORES Q ESTAUM ANCIOSOS OU PELO MENOS OS Q CONSEGUIRAM CHEGAR ATE AKI POIS ASSIM NOS DEIXARIAM ESPERAR PELO JOGO NO DIA CERTO"

Estes são alguns comentários retirados no site secreto do jogo Bope, possivelmente baseado no filme Tropa de Elite. Mas o fato é que depois do anúncio do site e de um certo burburinho na internet, não se tem mais nenhuma notícia se o jogo começa mesmo ou não. No site da Game Girl, há duas screenshots do que seria o jogo. Mas até agora é tudo o que eu consegui ver de concreto do jogo. Mesmo assim a home do jogo aponta mais de 50.000 pessoas cadastradas até agora.

Se o jogo for confirmado não deve ser de tiros em primeira pessoa(daí o motivo de eu estranhar uma das screenshots em que aparece a imagem de uma bala, com um placar. Na verdade o jogo parece ser um ARG, como adiantamos aqui no Ponto de Navegação, ou seja um jogo que usa várias plataformas para criar uma espécie de realidade paralela. A Vivo e os produtores de Lost já fizeram games assim com muito sucesso.

Mas a demora está preocupando os fãs e frustrando muitos outros. Afinal o jogo sai mesmo ou não. É oficial ou apenas uma brincadeira? E quem se cadastrou? Será que terá os dados guardados em segurança ou eles serão utilizados com outra finalidade? Ou será que o jogo já começou e ainda não sabemos. Se você tem alguma pista mande pra gente que iremos compartilhar como todos que querem mais informações sobre o assunto. E para saber mais sobre Bope o Jogo, procure no nosso arquivo ali do lado ----->

2 comentários:

Anônimo disse...

pow eu fui em kbo frio e jah vi esse jogo da tropa de elite, soh q pirata...

quanto ao grafico eu naum sei, pq eu nom joguei

Anônimo disse...

as fotos q tem no site game girl e do counter strike do mapa cs rio